desalentocotidiano@gmail.com

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Goiânia Noise Festival

Fui no Goiânia Noise Festival desse ano, muito bom de novo apesar de ter gostado mais do ano passado, tudo bem que esse ano fui muito mais pra ver o show do Los Hermanos do que das bandas independentes.
Bom assisti 4 shows dessa vez, mas só vou falar de 3: MQN, Matanza e Los Hermanos

MQN: Mudou o baixista, provavelmente porque o Gustavo (que é o novo) aparece mais e chama mais atenção, e diminui os palavrões e estranhisses como puxar o povo da plateia pro palco. Mas as músicas bem rock an Roll como sempre e show bem legal, bom de pular, cantar junto e dançar. As músicas são totalmente inspiradas nos rocks clássicos e/ou fudidos como disse o Fabrício: "Essa música a gente copiou do Motorhead."


Matanza: "PUUUUUUUUUUTA QUE O PARIU GOIÂNIA" todo fim de música tem um palavrão elogiando a cidade, os hardcores, o povo que está assistindo e essas coisas de sempre. Matanza no cd é mais legal, pelo menos eu acho, no show é pra quem gosta de fazer Hardcore sem ouvir muito o que está tocando, toda hora tem um subindo no palco e fazendo merda, desde mostrar a bunda até roubar a cerva da banda, falta de respeito sem fim mas quando era no Martin Cererê era bem pior.

Los Hermanos: A maioria das pessoas que estavam lá esperavam o Los Hermanos, demoraram pra caramba pra entrar e tocar mas foi um ótimo show. Acho que eles se empolgaram com o lugar fechado e o povão cantando tudo em alto e bom som. Eu fui em um show mais do que ótimo deles em Pirenópolis e tinha o triplo de gente mas eles não empolgaram tanto, o Camelo chamando a galera pra cantar, o Amarante fazendo graças com quem subia o palco e ainda deu um Mosh pro delírio de quem estava perto, mas o mais importante pra mim foi descobrir que "Pois é" é muito boa, não conhecia o poder dessa música.

Vai um vídeo do Mosh do Amarante, se bem que ele ameaçou e de repente foi puxado.