desalentocotidiano@gmail.com

sábado, 4 de novembro de 2006

e na próxima semana...

Hoje decidi dedicar todo meu tempo útil(sic) lendo blogs e sites de cinema e música. Nada de muito interessante mas achei algumas novas melhores bandas da próxima semana que pululam na internet e no Santo You Tube (amém).

A primeira banda na verdade ouvi ontem e chama Thenewno2 (ainda não descobri se isso é uma forma internetada pra The New Nº 2) a banda é formada por Dhani Harrison (guitarra) + Oli Hecks (Bateria), segundo o próprio site deles.
Dhani Harrison é filho do "Seu George" dos Beatles, eu achei que era clone, Oli Hecks eu nem tenho idéia de onde surgiu, bom o que interessa é a música né? então, as músicas no site não estão disponíveis por completo e não encontrei mp3, porém há um vídeo em que tem a música completa mas essa música não está disponível pra download, coisa estranha. A música completa é nomeada Choose What You're Watching, achei legal e o timbre da guitarra me lembrou um pouco Meat Puppets; é uma música pra balançar a cabeça e ouvir enquanto viaja a noite pra Brasília ou pra qualquer outro lugar.
Por enquanto recomendo, o sujeito é filho do George Harrison e a música é legal até, mas tem que esperar sair outras músicas, cds, imagens, clipes pra saber se é mais uma boa banda que tende a crescer ou o se menino só estava brincando de fazer música inspirado na carreira do pai.

A segunda banda é 1990's é eu conheço faz tempo, eles tem um logotipo muito legal e o vocalista, Jackie McKeown, tem grandes chances de tirar do Peter Townsend o título de sujeito mais feio do Rock and Roll. Tudo bem, que seja, tem tanta gente linda fazendo música ruim por ai; o som do 1990's é legal, dançante, alegre e parece bem descompromissado. Não há downloads de músicas disponíveis no site, mas tem como achar mp3 em comunidades do Orkut. No Santo You Tube (amém) tem disponível um clipe da música "You Made Me Like It" nada tão diferente quanto Ok Go e suas esteiras, mas é bom assim como a música. Eu recomendo, por enquanto, afinal os caras são de Glasgow fazem uma música dançante e alegre, vai que vira um Franz Ferdinand ou algo parecido, não são tão contagiantes mas podem ter futuro.