desalentocotidiano@gmail.com

sábado, 30 de setembro de 2006

Tipo, ew!

Primeira postagem aqui. Não vou me apresentar. Tenho preguiça. Basta saber que postarei aqui. Talvez quase de vez em nunca. Mas farei meu melhor.

Creio que todo mundo já teve um professor taradão. Pois bem, já tive alguns (sai ilesa a todos), mas o professor de metrologia (sim, tenho uma matéria na qual aprendo como medir as coisas) ganha bonito de todos. Resumo da ópera: um cara velho, militante da esquerda, mora dentro do próprio laboratório, carioca e ainda tem a língua presa (tipo o Fábio Nipo-Luso). A fama do cara não é boa e eu tenho medo.

Terça-feira fui até o laboratório com minhas amigas, conversar com o maldito sobre um relatório chato. Uma das amigas pede pra tirar fotos dos paquímetros para anexar no relatório. Ele vê a digital e pede pra tirar umas fotos de uns trecos do laboratório, para o inventário, segundo ele.

Mas, eis que, ele não tira fotos só das tranqueiras dele. Mas também fotos minhas. Três fotos, mais precisamente.

Pergunto: ter ou não medo/nojo desse cara?

Constatação: vida cretina.