desalentocotidiano@gmail.com

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Redirecionando.

Ontem todos nos deparamos com uma incrível surpresa, o Orkut tem mais uma falha....

Hackers ocupadíssimos desscobriram como postar fotos e vídeos direto, esses arquivos estavam abrindo diretamente nos tópicos, Legal né? muito mesmo...

Me diverti muito com isso (sim, não tinha nada pra fazer ontem}, mas o buraco aumentou, com essa brecha descobriram como direcionar seu scrapbook (recados) e tópicos de comunidades pra outras páginas da internet, algumas delas excelentes como essa (sic) outras nem tanto, essas outras podem redirecionar para páginas com scripts que roubam suas senhas.

Alguns Blogs já deram o aviso, CocadaBoa, hbdia, jacaré banguela e outros que não procurei, alguns deles ensinam esse código que eu estupidamente copiei e testei em meu scrapbook, não recomendo porque como sou um "oréia" no assunto não sei sair dele.

A recomendação deles é que não entrem no orkut por algum tempo até resolverem isso, que é até certa já que essa nova falha é a prova de tudo, Firefox não te protege mais, não aparece um link lá na sua barra de status dizendo que a extensão da página é duvidosa, clicou se ferrou e pronto.

Aliás acho que até já me ferrei com isso


Esqueçam tudo... já corrigiram, foram rápidos nessa!!!